Feche a boca


  Olá, queridas!

  O post de hoje é relâmpago, pois como já disse aqui estou não estou com tempo livre para postar.

  Hoje, falarei sobre como é bom quando falamos menos e não espalhamos para o mundo todo as situações de nossa vida.

  Minha mãe sempre disse que as coisas começam a dar certo quando nos calamos, e não contamos a ninguém o que de bom está acontecendo a nossa vida, claro que eu sempre duvidei que isso fosse verdade, mas resolvi experimentar e finalmente está dando certo.

  A verdade é que nem todos os seus amigos ou mesmo os seus familiares querem te ver bem, todos podem dizer que querem que tudo dê certo para você, mas quase ninguém quer ver você melhor do que eles.

  Infelizmente o monstro da inveja está em muitos lugares, por isso é tão importante não sair por ai divulgando seus sonhos e planos. Não, eu não acredito no "poder" da inveja, porém eu sei que quando as pessoas tem esse tipo de sentimento elas tem a tendência de querer nos deixar para baixo com palavras e expressões pessimistas, o que pode nos prejudicar em manter o foco em nossos objetivos.

  Resumindo, a dica de hoje é para você falar menos e escutar mais. Logo, logo começará a ver os resultados.

  Essa foi uma dica rápida que deixo hoje com vocês. A noite terei novidades sobre um lugar que visitei em São Paulo e me apaixonei! Tirei algumas fotos e mostrarei aqui para vocês.

Ótima Sexta Feira, queridas!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus