Tempo bom e ruim


  Olá, queridas leitoras!

  No texto de hoje, vou tratar sobre o sol que vem depois da tempestade, sobre o tempo de descanso.

  Já falei muitas vezes aqui no blog sobre como é difícil a fase de amadurecimento em nossas vidas, quantas provações e sacrifícios passamos, dessa vez vou falar sobre o tempo bom.

  Sempre pensei que depois da chuva vem o sol, sempre depois da dificuldade vem o descanso, porém nessa minha nova fase da vida vejo que é possível sim estar passando por dificuldade e ao mesmo tempo estar em paz e feliz.

  Em meu momento atual eu estou passando por muitas dificuldades, financeira, emocional e profissional, porém esse tem sido um período de mudança, e apesar de todos os desafios e até mesmo decepções, tenho aprendido muito com essa fase e agradeço todos os dias a Deus por cada desafio que Ele tem colocado a minha frente.

  Quando deixamos de murmurar e passamos a ser mais gratos pelo dom da vida nos tornamos pessoas mais felizes, pois ser feliz é algo que só nós podemos fazer por nós mesmos, depende do ponto de vista que você dá às situações. Como aquele velho ditado, que o otimista vê o copo meio cheio, e o pessimista vê o copo meio vazio .

  Sempre estaremos passando por algum tipo de dificuldade, optar por vê-la como uma oportunidade de superação ou derrota é escolha sua.

  Continue sempre em busca de seus objetivos, sempre em busca de crescer, é muito bom estar confortável, mas as mudanças, apesar de trazerem desafios, trás também novas experiências e oportunidades.

  Bem, queridas. Como já devem ter percebido eu estou um pouco ausente no blog pois estou tendo muitas coisas para estudar, acredito que em algumas semanas eu fique com um tempo disponível maior, e estou cheia de novas ideias para poder compartilhar com vocês.

  Deus abençoe.


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus