Dica de Livro: Jardim Secreto (atualizado)




Olá, queridas!

Como prometido, aqui está um post mais completo sobre o livro que se tornou mania nas últimas semanas. O Jardim Secreto.

Para conseguir comprar um exemplar é um "parto" porque ele chega em um dia e já acaba poucas horas depois na livraria.

Para quem ainda não sabe, o livro Jardim Secreto e o Floresta Encantada são livros de colorir em uma versão "mais adulta", eu falei um pouco mais sobre o livro nesse post aqui, e prometi que assim que eu comprasse eu postaria aqui alguns desenhos.

Eu demoro muito para pintar um desenho, por isso até agora só fiz três e estou terminando outro.

Confira algumas fotos :














Realmente o livro nos faz esquecer dos problemas, quando estou pintando esqueço até do meu nome, rs.

Indico a todos, e o preço dos livros não está um absurdo, na loja física da Loyola eu paguei 29,90, mas na internet você pode encontrar mais barato. O contra é o preço dos lápis de cor, eles estão MUITO caros, mas vale a pena comprar.


Comentários

  1. Aaaaah que lindezaaa esse livro!! Foi você que pintou os desenhos?? Ficaram liindos demais *-*

    http://primaveraconstante.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi eu sim! Muito obrigada!! Obrigada por indicar seu blog, farei uma visita ;)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus