Ele não liga para mim


  Olá, meninas!

  Hoje falarei sobre um assunto que aflige muitas meninas em alguma fase do relacionamento, a ausência do boy, quando você acha que ele não está mais te dando tanta atenção, você fica triste, não sabe o que faz para chamar a atenção dele e acabam brigando bastante por isso.

  Sim, isso não é algo incomum nos relacionamentos, todas nós já nos sentimos assim um dia, e felizmente eu posso dizer a você que há um remédio para isso!

  Mas, antes da solução, vamos a descrição dessa fase tão ruim:

  Você e o boy já estão juntos há algum tempo, no começo ele era fofo, atencioso, te ligava a cada cinco minutos, passavam horas conversando, ele era muito cavalheiro, te tratava como uma verdadeira princesa, mandava mensagens carinhosas no decorrer do dia, e então sem mais nem menos, ele mal te liga, e quando o faz é uma ligação rápida justificada por uma desculpa de "vou descansar", "tenho que fazer tal coisa", ou o pior de todos "oi, liguei para avisar que vou sair com os amigos", quando vocês estão juntos, apesar dele te tratar bem, você sabe que não é a mesma coisa de sempre.

  Não é preciso uma causa específica, vocês não brigaram, ele não te dá motivo para ter ciúmes de outra mulher, porém há algo simples mas eficaz que você pode fazer para mudar essa situação: DÊ MAIS VALOR A SI MESMA!

  Antes de namorar, o cara se apaixonou por você por quem você é, pelos seus gostos e planos que você tinha antes de namorarem, e então depois de algum tempo de namoro para que você nem se lembra quem você era antes dele surgir na sua vida, deixou os seus gostos e passeios de lado, e até sonhos, e agora seu mundo gira em torno dele, e ai está o erro. Temos que namorar, noivar e casar sim, acabamos mudando algumas coisas por causa do companheiro, mas não podemos deixar de ser quem somos por causa do relacionamento.

  Alguns caras podem se sentir confiantes demais com toda essa sua atenção e veem que não é mais preciso tanto esforço para poder ficar com você, te agradar, algo como "fulana me ama, vou ligar para avisar que não vai dar mais para sairmos hoje pois vou jogar com meus amigos e tudo bem" sendo que antes ele nunca desmarcaria um compromisso com você. Essas coisas nos chateiam e faz com que tentemos chamar atenção de maneira errada, seja com brigas ou provocando ciúmes.

  Mas ai é que está o problema, quando fazemos de uma pessoa o nosso mundo acabamos por denegrir o nosso valor, está tudo bem gostar de alguém, mas Deus tem que ser o centro do nosso mundo, e homem nenhum poderá ocupar essa posição sem trazer infelicidade a você.

  Dê valor a si mesma, sair com o boy é muito bom, mas vocês não nasceram grudados um no outro, e se ele te deixa para sair com os amigos então você também pode fazer o mesmo sem ficar com peso na consciência, invista mais tempo em si mesma, em coisas que você gosta.

  Pensar menos nele é difícil, mas invista o tempo em que você passa sentindo saudades e pensando como ele está te deixando em segundo lugar, fazendo algum curso, saindo com amigas, investindo em algo que você queira realizar no futuro.

  Fazendo isso, acredite, o cara vai sentir a sua falta, ver que você não é tão dependente e que está vivendo coisas novas sem precisar dele, e sentirá necessidade de te impressionar e voltará a ser como antes.

  Investir em si mesma lhe trará muitos benefícios, no começo não será muito fácil, mas depois você se acostumará e verá quantas coisas boas aconteceram por essa decisão.

  É muito bom gostar de alguém, mas você não pode esquecer de quem é por causa dessa pessoa.

  Se ame mais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus