Namoro cristão: mania de provocar ciúmes

  Queridas, hoje falaremos sobre uma mania chata que alguns casais tem que é a de provocar ciúmes um no outro. Isso não é saudável para o relacionamento, além de ser muito imaturo não trás nada de bom para nenhum dos dois.

  Em um relacionamento queremos ter a exclusividade em estar com alguém, nos sentir especiais e as vezes quando não estamos com essas necessidades supridas tentamos de alguma maneira chamar atenção do outro, e em sua maioria provocamos ciúmes a ele para mostrar que nós também somos desejadas por outras pessoas e que se ele não nos der valor ele nos perderá.

   Ok, essa é a mensagem que queremos passar, mas quando fazemos isso através de uma provocação, na verdade estamos insinuando que poderemos olhar para outra pessoa mais cedo ou mais tarde e para a outra pessoa isso não trará mudança e sim desconfiança e uma série de outros problemas.

  Por isso, a dica é: Converse!!!

  Principalmente nós mulheres, conseguimos entender e perceber muitas coisas nas entrelinhas, mas muitos homens parecem não ter essa habilidade, por isso, quando tiver algo te incomodando em seu relacionamento, não mande indiretas, converse! Vai te poupar tempo e evitar problemas futuros.

  Sim, é claro que nós mulheres gostaríamos que os homens entendessem mais as nossas manias e sentimentos, mas com o tempo em um relacionamento você cai na real que não é como um filme de romance e que nem todos vão perceber esses detalhes e que terá de deixar de ser a menininha mimada que faz birra e provoca ciúmes para se tornar uma mulher e conversar sobre o que está faltando e resolver os problemas de seu relacionamento como gente grande.

  Não é fácil amadurecer, quando se trata de relacionamento amoroso é ainda mais difícil pois não é fácil conviver com outra pessoa, há muitos detalhes, cuidados e renuncias que precisamos fazer.

  Se você tem essa mania, pare! Antes que isso estrague o seu relacionamento. Estar com alguém é coisa séria e exige atitudes mais maduras, se você não está disposta a mudar então avalie se realmente está pronta para ter um relacionamento sério, com objetivos ou se isso é só um passa tempo.

  Abraços.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus