Dicas de livros

  Olá, meninas!

  Essa semana comprei alguns livros novos e deixo aqui minhas indicações para vocês.

  Eu os comprei na Saraiva da rua Barão de Itapetininga no Centro de São Paulo, já sou cliente de lá há alguns anos e eu adoro comprar lá, pois os vendedores são muito gentis e nos deixam super a vontade.

  Não, eu não estou ganhando nada por fazer propaganda da Saraiva, apenas estou compartilhando informações, rs.

O Pequeno Príncipe:

Esse clássico que encanta milhares de pessoas no mundo todo, tanto crianças quanto adultos está disponível na Saraiva com uma edição de bolso por apenas 9,99, comparei a edição de bolso com a normal e as únicas diferenças é o tamanho do livro e o tipo de papel usado.

Ainda não posso fazer uma resenha sobre ele pois eu não li, mas fica a dica, de que é possível comprar livros por um preço bem pequeno.













  Razão e sentimento:

  Um dos clássicos da Jane Austen, também uma edição de bolso, se não me engano paguei por volta de 16 reais.

  A história conta da vida de duas irmãs totalmente diferentes, uma é levada pela razão e outra é tomada por sentimentos. Como na maioria dos livros de Jane Austen a história gira em torno de relacionamentos amorosos.

  Eu adoro os livros dela, quando eu terminar de ler, posto aqui uma resenha sobre ele.













Emma:

  Mais um livro da Jane Austen, essa é uma edição bilingue, de luxo, ganhei esse do meu namorado, para fazer companhia com o Orgulho e Preconceito que eu tenho, também na edição de luxo (já falei sobre o Orgulho e Preconceito no blog, você pode conferir clicando aqui).

  Emma é uma moça apaixonada pela vida e que gosta de unir as pessoas, em outras palavras, ela se sente um cupido, porém ela percebe que nem sempre ela está certa e que pode prejudicar os outros com essa mania. Emma tem certa habilidade de perceber quando as pessoas gostam de outra, mas não consegue perceber quando algum homem gosta dela mesma.








Revolucione sua qualidade de vida:

  Já li alguns livros MARAVILHOSOS do Augusto Cury, e este tem me surpreendido também.

  Confesso que ele não é tão gostoso de ler como O Semeador de Ideias, mas tem uma linguagem fácil e realmente nos ajuda.

  Eu como estudante de psicologia achei esse livro muito interessante, e que está me fazendo pensar muito em minha vida.

  Nesse livro Augusto Cury discute as causas do comportamento dos personagens do livro Quem mexeu no meu queijo, eu não li esse livro, mesmo assim estou conseguindo entender a mensagem que o autor quer passar no livro.

  Cury tenta nos ensinar a controlar nossos sentimentos e pensar em como estamos levando a nossa vida, ele nos faz olhar para o nosso eu, refletir para assim revolucionar nossa qualidade de vida.

  Além dos livros serem bons, também tem um preço pequeno, paguei cerca de 21 reais nesse.

  Eu tenho muitos livros, prefiro comprar livros físicos na livraria do que ter eles no tablet ou computador, ainda não li todos esses que comprei, mas assim que terminar postarei uma resenha sobre cada um deles.

  Tem alguma dica de livro, ou um blog de resenha de livros? Por favor, deixe a indicação nos comentários!

  Atenção queridas leitoras, para quem ainda não sabe, eu criei um perfil do blog no Facebook, onde sempre atualizo e converso com vocês, se você gosta do blog e quer se manter atualizada de todas as novidades, então me adicione no Facebook clicando aqui.

Comentários

  1. Adorei as indicações!! Tenho uma lista de livros para ler. rsrs
    Mas, tem resenha no meu blog, e também até o fds farei outra de um livro muito legal vale a pena conferir..Beijoos!
    http://helenpinkblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus