Cortando as Tranças no Facebook!!

  Queridas, avisei que em breve vocês iriam saber de muitas novidades do blog, uma delas é o novo perfil do blog no Facebook.

  O Cortando as Tranças tem uma página no Facebook, porém tive muitos problemas para administra-la pois não sei por qual motivo toda hora a página ficava inativa, e as leitoras não conseguiam acessa-la.

  Decidi criar um perfil para o blog também para me aproximar das leitoras, nele além de colocar as novidades do blog, vocês também poderão me conhecer melhor e também interagir mais comigo.

  Tenho algumas leitoras no meu perfil pessoal, mas a partir de agora peço para que vocês me adicionem no perfil da Dani Fernandes.

  Muitas leitoras me pedem conselhos ou simplesmente querem me conhecer e nos correspondemos por e-mail e pelo meu perfil pessoal, mas a partir de agora se sintam a vontade também para me chamarem no perfil do blog.

  Aceito todos que me adicionarem nesse perfil, porém ressalto que se alguém fizer alguma gracinha como xingar, mandar spam, entre outras coisas será bloqueado.

  Espero que vocês gostem e aproveitem dessa novidade, será um prazer estar mais perto de vocês, agora o Cortando as Tranças estará a apenas um click perto de você.

  Essa é mais uma de muitas novidades que virão.

  Aproveito também esse post para agradecer a todos os e-mails e também aos mais de 90 mil acessos. Prometo que o blog sempre estará atualizado, e se você tiver alguma sugestão de post deixe o seu comentário ou mande uma mensagem pelo Facebook.

  Espero vocês no Face!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus