Novo Food Park em São Paulo no bairro Santa Cecília

fonte http://sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,santa-cecilia-vai-ganhar-food-park,1734088

  É com muita alegria que comunico a vocês a inauguração do novo Food Park no bairro Santa Cecília, centro de São Paulo, ao lado do metrô Marechal Deodoro (linha vermelha do metrô). 

  Com uma área de dois mil metrôs, o antigo estacionamento será uma espaço onde você encontrará food trucks, bike foods, e contêineres. De acordo com o jornal Estadão em cada espaço é cobrado um aluguel de 7 mil reais.

  A inauguração será nesse sábado dia 1 de agosto, o espaço será o primeiro Food Park no Brasil e o maior na América Latina. Ficará aberto de terça à domingo das 11hr às 21hr.

  Os organizadores avisam que tem espaço para estacionamento, e que vão colocar grama sintética para as pessoas poderem estender "cangas" e deitar e no verão pretendem colocar areia para dar um clima praiano. 

  Os preços prometem ficar abaixo dos 30 reais, e tenho certeza que será um ótimo lugar para frequentar. 

  Para quem não sabe, eu moro no bairro Santa Cecília em São Paulo, e o bairro tem ganhado cada vez mais vários empreendimentos, tanto mobiliário quanto restaurantes diferentes, sem contar no nosso querido PARQUE MINHOCÃO, nosso viaduto que fecha todas as noites, finais de semanas e feriados e dá espaço para todo o pessoal do bairro passear com seus cães, fazer exercícios, feiras, e até mesmo festinhas, com certeza os frequentadores do PARQUE MINHOCÃO serão frequentadores do Food Park. 

  Pretendo conhecer o novo espaço esse final de semana, e posteriormente mostro as fotos para vocês.

  Para quem se interessou, pode ler a matéria completa no site do Estadão clicando aqui.

  Postarei no blog, dicas de lugares legais para frequentar aqui no bairro, nossa querida Santa Cecília tem muita coisa boa para mostrar. 

   
  Você que gosta do blog e não quer perder nenhuma novidade, me adicione no Facebook e se mantenha sempre atualizado e tenha a chance de conhecer um pouco mais de mim. Você pode me adicionar clicando aqui

Comentários

  1. Olha,que legal!!!
    Acho que vou conseguir ir passear,não é tão longe daqui,um ônibus e um metrô...rsrsrs...

    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus