Tire o romance da rotina!


  Uma das maiores dificuldades que o casal que namora há alguns anos é lidar com a rotina, antes eu achava que dizer que no começo do namoro tudo eram flores e depois mudava era uma frase clichê e que isso não acontecia de verdade, mas infelizmente acontece.

  No inicio da relação tudo é novidade, o casal é mais romântico, tem maior necessidade de impressionar o outro, mas com o passar do tempo com a repetição das mesmas coisas, mesmo passeios, mesmas frases, as coisas deixam de ser novidade e então o namoro fica cansativo, sem graça.

  Eu namoro há alguns anos e assim que comecei a notar que estávamos na rotina, percebi também que o amor é como uma plantinha, lindo e delicado e que precisa ser regado todos os dias, desde que percebi isso tento fazer de todos os dias como o primeiro dia de namoro, coisas pequenas podem trazer a chama do seu relacionamento de volta.

  Com o tempo achamos que não precisamos elogiar a pessoa amada, porque afinal, depois de tantos anos juntos ela já sabe que à achamos linda e por isso não precisamos falar toda vez que a vemos, certo? Errado!

  Pequenas atitudes se tornam grandes para a pessoa que ama, notar como o outro está bonito quando o encontra, um carinho, mandar uma mensagem positiva durante o dia pode mudar o seu relacionamento, são esses pequenos gestos que regam a "plantinha" de seu relacionamento e torna-o sempre agradável.

  Outro problema que mais cedo ou mais tarde o casal encontra após anos de relacionamento além da mudança de atitudes com o passar do tempo é o descuido da aparência do outro. Antes os dois passavam horas para se arrumar e encantar a pessoa amada, depois de algum tempo já não ligam mais com qual roupa vão vestir, se está com o cabelo apresentável, ou ainda alguns nem se importam em tomar banho (é grave, mas acontece), é claro que se alguém gosta de você não é só por sua aparência e sim por um conjunto de qualidades que você tem, mas ficar relaxada com a sua aparência pode até mesmo leva-lo ao fim.

  Pense que enquanto você está ai, com o cabelo parecendo uma bruxa, roupas e rosto igual de um zumbi, há pelo menos outras quatro mulheres super produzidas esperando uma chance de viver um amor, e isso pode ser com o seu amado.

  Deixar de se arrumar, cuidar de si mesma é um problema sério, porque se você não ama nem a você, como quer amar outra pessoa?

  Lute para conquistar a pessoa amada todos os dias, deixe essa preguiça de lado e arrume o cabelo, tome um banho, se depile, coloca um sorriso no rosto e mostre a pessoa amada todas as suas qualidades para que ele lembre como tem sorte em estar com você,

  Dizer que não tem roupas, não tem como pagar um cabeleireiro não é desculpas, eu sempre ando arrumada e com o cabelo bonito e não gasto muito, aliás...quando conto para as pessoas quanto eu gasto com minhas roupas ou que eu mesma cuido do meu cabelo elas sempre se surpreendem.

  Você pode encontrar roupas bonitas por preços muito pequenos, basta andar no centro de sua cidade, ou descobrir onde os comerciantes de lojas de shopping compram suas mercadorias, não é fácil, mas se procurar vai encontrar e nunca mais você vai querer comprar nada num shopping.

  A respeito do cabelo, há a progressiva de leite e maizena que é natural, e super barata, há a escova progressiva Sfera da Nazca e também a que eu uso atualmente: Escova Exxa Marroquina da Salon Line e adoro, já falei de todas essas que testei e aprovei aqui no blog e que são muito baratas, se o seu interesse não é alisar os cabelos, uma simples hidratação ou umectação já vai mudar o visual do seus cabelos.

  Ou seja, não tem desculpas para não melhorar o seu relacionamento, pequenas atitudes e cuidar de si mesma vão trazer a chama da paixão para sua relação novamente.

  Já passou por alguma situação parecida? Conte para a gente o que fez para mudar sua situação!

  Atenção queridas leitoras, para quem ainda não sabe, eu criei um perfil do blog no Facebook, onde sempre atualizo e converso com vocês, se você gosta do blog e quer se manter atualizada de todas as novidades, então me adicione no Facebook clicando aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus