Dica de filme: Pixels


  Nesse domingo assisti no cinema o filme Pixels com o Adam Sandler. Já havia assistido o trailer do filme e já saberia que como a maioria dos filmes com o Adam ele teria humor, romance, uma história "bobinha" mas agradável de assistir, e posso dizer que o filme foi assim mesmo.

  Tudo começou com um campeonato de videogame em 1982, do qual foi gravado as partidas e enviado numa capsula para o espaço a fim de encontrar uma inteligência extra terrestre e mostrar o que estava acontecendo no planeta Terra naquela época.

  Até ai não há nada demais, certo? Errado!

  Trinta anos depois os extra terrestres mandam uma mensagem a Terra comunicando que tinha recebido a capsula com as imagens e que ia jogar aqueles jogos com os humanos, e caso nós perdêssemos nosso planeta seria destruído, ou seja os E.Ts encararam a capsula como uma ameça de guerra e não como um presente.

  A guerra se dá entre humanos e as armas dos E.Ts são personagens dos jogos da década de 80, e as batalhas são de acordo com cada jogo.

  O personagem de Adam era um clássico fracassado de filmes americanos, ele estava preso na década de 80, não tinha um emprego bom e nem família, mas diante dessa guerra ele como o melhor jogador tem a oportunidade de se destacar e mudar a sua vida usando o que melhor sabe fazer: jogar.

  O filme tem bastante cenas de humor, mas nada que não seja apropriado para crianças também, aliás na sala de cinema tinha MUITAS crianças.

  Veja abaixo algumas fotos e o trailer do filme:





ATENÇÃO: Se você gosta do blog e não quer perder nenhuma atualização e ainda quer aproveitar para me conhecer melhor e até conversar comigo, me adicione no Facebook ! Clique aqui

Comentários

  1. O filme foi inovadora, eu acho que ele fez você se lembrar dos jogos que nós amamos como crianças. Falar do Peter Dinklage significa falar de uma grande atuação garantida, ele se compromete com os seus personagens e sempre deixa uma grande sensação ao espectador. O mesmo aconteceu com esta produção, Game of Thrones 7, li que estreará nova temporada, para mim é um das grandes séries americanas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus