Ampola Skafe Broto de Bambu


  No vídeo de hoje mostro para vocês o resultado da ampola de tratamento Skafe Broto de Bambu. Eu comprei ela por apenas R$1,20 no centro de São Paulo e me surpreendi com o resultado.

  Confesso que de início não estava muito esperançosa e estava até com medo de no vídeo não conseguir mostrar um resultado positivo, pois afinal o preço da ampola é muito pequeno se comparado ao de marcar mais famosas, porém o produto teve um resultado muito positivo no meu cabelo e fiquei satisfeita.

  Confira no vídeo o antes e o depois do meu cabelo e aprenda a como usar essa ampola.


 

Comentários

  1. Mais que menina bonita, sô! hahah

    Adorei o resultado da ampola, ficou ótimo no seu cabelo *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus