Blog de cara nova!!


  Olá, meninas!

  Fiquei sumida no blog por uma semana pois estava resolvendo alguns detalhes de uma nova fase do e que finalmente aconteceu! Dá para notar o quanto estou contente observando a quantidade de exclamações que estou usando, não é ?

  Agora, para acessar o blog não precisa mais colocar o comprido "blogspot", agora só basta digitar http://www.cortandoastrancas.com/

  Confesso que demorei um tempinho para conseguir configurar o domínio novo, mas enfim consegui para marcar apenas o começo de muitas novidades que estão por vir.

  O blog também está de cara nova, alterei algumas configurações, entre elas anexei uma página "Contato" onde você terá acesso a página oficial no Facebook, meu perfil na rede e também ao mais novo canal do blog no Youtube!

  Sim, é isso mesmo que você acabou de ler, eu resolvi vencer a timidez e me aventurar nesse mundo de Canais que só tem crescido e que eu particularmente gosto muito. A princípio eu divulgarei no canal vídeo de tutoriais ensinando a fazer algumas coisas legais e diferentes como eu costumo postar sempre aqui no blog.

  Estou muito contente e animada com essas novidades e espero que o blog continue crescendo a cada dia mais e mais.

  Se você gosta do blog e não quer perder nenhuma novidade, siga-o pela opção que está aqui na barra lateral, e nos siga nas outras redes sociais, como Facebook e Youtube, você pode conferir os links na aba "Contato".

  Agradeço a todas as leitoras que sempre tem acompanhado em todos esses meses e até aos leitores mais recentes, obrigada aos mais de 94 mil acessos. Obrigada!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus