Dica de livro: Na terra, no céu, no mar de Luciano Huck e Rodrigo Cebrian



   Você não sabia que o apresentador Luciano Huck tinha um livro? Nem eu! hehehe.

  Encontrei esse livro na biblioteca da minha empresa, e fiquei curiosa para ler. Trago aqui para vocês minhas impressões.

  No livro você pode conferir algumas das aventuras vividas por Luciano enquanto era gravado alguns programas do Caldeirão do Huck. Confesso que não assisto o programa há muito tempo, mas o livro mostra relatos muito bacanas de aventuras e lugares diferentes que já foram transmitidos.

  Nele você poderá conferir como eles chegaram até determinado local, custos da viajem, dicas de hotéis, e situações que não foram contadas na frente das câmeras, como por exemplo a viajem para a Africa da qual a equipe foi parar na delegacia, quando o apresentador e alguns membros da equipe ficaram a deriva no mar, ou o fato do câmera man vomitar toda vez que anda em um avião de acrobacia.

  Esse é um livro muito gostoso de ler, e vale a pena para você conhecer algumas curiosidades, pessoas e lugares diferentes.

  Segue abaixo algumas fotos:















Comentários

  1. Confesso que é um livro que eu nunca teria o menor interesse em ler, antes dessa resenha. Mas adorei as fotos por dentro do livro, e achei muito bem organizado. Não sou fã do Luciano Huck, mas até me deu vontade de ler õ/ hahah

    http://primaveraconstante.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus