Prazer, eu sou Boris, o maltês

carinha de assustado
  Nesse mês de Novembro eu comemoro três anos de namoro, e não é segredo para ninguém que me conhece que eu amo animais, e que estava há mais de um ano querendo um novo amigo  para mim, e que meu sonho sempre foi ter um maltês. Na comemoração desse ano, pela primeira vez meu namorado não me perguntou o que eu queria de presente, eu fiquei por dois meses muito curiosa perguntando sobre meu presente e ele nada de revelar.

  Pois bem, no final de semana passado ele me contou meu presente, e marcamos de pegar meu filho no sábado, dia 07/11. Passei a semana toda ansiosa, passando mal, até tive que ir no médico por causa da dor de estômago.

  Enfim, sábado de manhã chegou, e fomos pega-lo. Ele estava um pouco sujo pois tinha vomitado na bolsa de transporte enquanto viajava. Assim que eu o vi, foi amor a primeira vista. Ele estava assustado, e eu levei ele no colo até em casa.

  Chegando em casa, a primeira coisa que ele fez foi cheirar o macaco que estava na cama dele. Vi esse macaco no Petcenter Marginal (Petz) e achei muito engraçado, paguei R$ 25, 00 e ele simplesmente amou o macaco, dorme com ele, e sempre brinca com ele. Uma pena foi que no mesmo dia a pelúcia já ficou caolho, mas faz parte!

Boris descansando da viajem 

  A primeira noite foi difícil, ele chorou a noite inteira, com intervalos de vinte minutos que era quando ele cochilava, mas poucos minutos depois ele acordava e voltava a uivar de novo. Com certeza estava sentindo falta da mãe e do irmão.



  Bem, o macaquinho não saiu inteiro, infelizmente ele já está caolho, mas de resto passa bem.







  Eles se tornaram amigos inseparáveis, todo soninho tem que ser junto com o macaco.


  O Boris é uma maltês de quatro meses, ele ainda está com os dentinhos crescendo e por isso quer mastigar quase tudo que vê pela frente. Na foto acima ele foi pego em flagrante mastigando a etiqueta do edredom.


  Quando percebeu que eu estava vendo ele comendo o edredom ele fez essa carinha de santo hahahahaha.

  Eu estou completamente apaixonada por esse bebezão, já apertei ele, beijei, fiz muito carinho, mas essa vontade de apertar e beijar não passa nunca! hahahaha.

  Em breve vocês verão mais posts sobre ele, e se você gostou dele, nos siga no Instagram @danipfernandes3 e confira quase todos os dias uma foto linda de viver desse lindo.

  Beijos as minhas leitoras, e lambeijos do Boris a vocês!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus