Dicas: monte seu livro de receitas


  Já estou com 21 anos, em breve 22 e decidi que está na hora de começar a me aprofundar nos conhecimentos necessários para cuidar de uma casa. Eu, como muitos nunca fui ensinada a ajudar a cuidar da casa, por isso cheguei a vida adulta sem saber fazer muita coisa, sei que isso é um "defeito" sério, por isso resolvi me mexer e aprender.

  Decidi começar fazendo o meu próprio livro de receitas, segundo minha mãe esse é um item que será muito importante para mim, no inicio relutei, porém achei mais fácil já ter anotado minhas receitas preferidas do que ter que ficar pesquisando na internet toda vez que for preparar algo.

  Claro que não fiz isso em um dia, aliás já estou escrevendo as receitas a semanas e ainda tem muito espaço no caderno, sempre que lembro de algo que gostaria de cozinhar escrevo ali.

  É muito difícil eu cozinhar na minha casa, mas já tive a oportunidade de usa-lo e posso me gabar dizendo que saiu muito mais gostoso do que quando eu tentava cozinhar no "chutometro".

  Fica então essa dica rápida que aprendi com minha mãe.

  Você que está lendo esse post também tem um livro de receitas?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus