A importância da oração em um relacionamento amoroso


 A oração é algo fundamental em nossas vidas, em todas as áreas da nossa vida, e hoje trago em pauta a importância dela para o seu relacionamento amoroso.

 Todo relacionamento passa por fases, boas e ruins, as vezes estamos em meio a um mar de rosas, e sem perceber as coisas parecem fugir do controle e nos vemos em meio a uma tempestade que não sabemos como sair.

 "Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na Terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes da Terra será desligado no céu." Mateus 18:18

 Em um relacionamento nós não podemos apenas jogar tudo para o alto e desistir, é preciso amor, paciência, fé e sabedoria quando estiverem passando por dificuldades, afinal quando se tem qualquer tipo de relacionamento com outras pessoas dificuldades surgem pois ninguém é igual.

 Cada caso é um caso, por isso não há uma receita unica que resolva todos os problemas, a oração é a melhor delas, pois através dela você conseguirá a sabedoria e paz necessária.

No calor do momento a melhor coisa que podemos fazer é parar, respirar, orar e só falar algo ou tomar a decisões depois que tiver se acalmado e a certeza do que é correto a fazer.

 Lembre-se que o inimigo odeia famílias, e que ele veio para matar, roubar e destruir, sempre que ele ver que tudo está bem em seu relacionamento e que estão no caminho certo, coisas ruins podem acontecer, por isso você deve revestir o seu relacionamento com muita oração, para proteger-los dos ataques de Satanás e continuar no centro da vontade de Deus.

"O ladrão não vem senão roubar, a matar e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância."João 10:10

 Há coisas que são consequências de atos humanos sim, mas também há situações que o inimigo coloca em nosso caminho apenas para destruir a família (ou futura família), por isso é preciso agir com sabedoria, e antes de tomar decisões ou explodir deve orar e buscar a orientação de Deus.

 Como já escrevi aqui em diversas ocasiões, o amor é tudo, ele envolve muitas coisas, como respeito, lealdade, confiança e tudo o que há de bom. Por isso quando se tem isso em uma relação as dificuldades do casal não podem ser tratadas de forma leviana, mas merecem atenção, cuidado e empenho! Lembre-se sempre que o inimigo quer destruir famílias e futuras famílias, por isso você deve permanecer firme na fé e em oração para cobrir seu relacionamento e ter sabedoria na maneira de agir.

"Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor." 1 Corintios 13: 13


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus