Temporada de Cruzeiros 2016/2017 : MSC PREZIOSA


 Em poucos dias começa a temporada de cruzeiros no Brasil, e  no post de hoje escreverei sobre meu próximo destino, o MSC Preziosa.

 No inicio do ano eu fiz o MSC Armonia, com paradas em Ilha Bela e Cabo Frio (lugar maravilhoso), escrevi aqui no post sobre minha experiência e fotos nesse post, bem como dicas para se preparar para seu primeiro cruzeiro nesse post aqui.

 Quando eu vi o Armonia minhas pernas tremeram, eu nunca tinha visto nada parecido, achei ele muito grande e bonito, contando com seus treze andares, porém o Preziosa é ainda maior, contanto com dezoito andares e uma gama muito maior de bares, restaurantes e entretenimento.

 Sua grandiosidade pode ser expressa em números, pesando 139.072 toneladas, 1.388 tripulantes, 1.751 cabines, 18 andares (sendo 14 para hóspedes), 333,30 metros de cumprimento, 37,92 metros de largura e 67,69 metros de altura.

  Começaremos pelas piscinas. O navio possui um espaço para crianças, com brinquedos e muitas cores para divertir, uma piscina no centro do navio, uma de borda infinita e outra piscina coberta.




  Quanto a diversão o Preziosa conta com boliche, um tobogã imenso, com luzes e transparência, espaços para crianças e adolescentes, sala de jogos (é A sala de jogos), cinema 4D, um cassino muito luxuoso e enorme, biblioteca, galeria de arte, teatro, entre outros. Segue algumas fotos:




  Os navios da MSC são muito luxuosos, e o Preziosa não deixa a desejar, com escadas de cristais de swarovski que valem milhares de dólares, e locais temáticos.





   Os bares são temáticos e com decoração especial, como o Safari Lounge, Preziosa Bar, The Green Sax Jaz Bar, Diamond Bar, II Capuccino, El Dorado Piano Bar, Top Sail Lounge, entre outros espaços. Vale destacar que a noite os bares são uma ótima opção, tendo boa programação em todos eles, dormir é algo que não se faz por muito tempo em um cruzeiro. Segue fotos:







 A respeito da alimentação os navios não deixam a desejar, é comida boa o tempo todo e os jantares são espetaculares. Os restaurantes do Preziosa são o La Palmeraie, L' Arabesque Panoramic, La Locanda, Eataly, The Golden Lobster, Galaxy Lounge e Phoenician Plaza. Segue fotos:








  O navio também conta com várias lojas que vendem perfumes, relógios, óculos de sol, guloseimas, miniaturas do navio, roupas entre outras. Vale a pena fica de olho nas lojas, pois as vezes eles fazem promoções muito bacanas que valem a pena, como o que fiz em janeiro, em um dia havia uma promoção na loja de perfumes de três perfumes por cem dólares, ou óculos Rayban por cem dólares.

  Durante a viagem fica-se por pouco tempo dentro da cabine, apenas a usando para dormir (por poucas horas) e se arrumar para festa, por isso a escolha da cabine fica sobre o critério de cada um. No Armonia fui com a cabine interna e confesso que não dei muita importância pois realmente quase não fiquei lá dentro, porém dessa vez escolhemos a cabine externa com varanda, e apesar de não ter usado muito o espaço na outra viagem estou muito satisfeita com a escolha e doida para acordar pela manhã com a vista do mar, e além da vantagem da vista também contaremos com um espaço um pouco maior do que a interna. Segue foto da cabine externa com varanda do nível Bella:


  Se você está em dúvida sobre onde passar suas merecidas férias sem dúvidas uma viagem de cruzeiro é uma boa opção para quem gosta de luxo, comodidade e muita festa, e o preço é bem atrativo se considerado tudo de bom que há na viagem, sem dúvidas inesquecível!

  Assim como no incio do ano postarei aqui os relatos e fotos da minha viagem, e em breve contarei aqui algumas histórias e curiosidades sobre os locais que passaremos como Ilha Grande e Buzios. Enquanto a viagem não chega você pode conferir meu relato sobre nossa parada em Ilha Bela clicando aqui.

  Até breve.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus