O amor de Deus não falha

 A bondade de Deus jamais nos deixará, o seu padrão é muito alto, o que consideramos bom para Deus ainda não é bom, por isso precisamos da sua infinita misericórdia e amor, para nos perdoar e nos renovar todas as manhãs.

 É preciso que entenda que apesar dos nossos pecados Deus ainda está conosco, pois Ele morreu por nós por amor, e amor maior que esse não há, não importa o que tenhamos feitos, quão distantes nos afastamos do Caminho que Ele nos deu, quando a ficha cair, Jesus estará de braços abertos te esperando novamente para a Casa do Pai.

 Misericórdia e amor te esperam junto de Jesus, Ele é o Caminho verdadeiro a ser seguido, longe dele não há felicidade nem a verdadeira paz, Ele é a Verdade, a única que não irá te decepcionar, a única que durará para sempre, seus ensinamentos não são mentiras, o seu amor não muda e nem falha, Ele é a Vida, vida plena, de felicidade e amor,  o que Deus tem para os seus filhos é muito maior do que sonhamos ou queremos, pois a vontade dele é boa, perfeita e agradável.

 Tudo pode mudar na sua vida, menos Ele, sempre estará pronto para te acolher novamente quantas vezes for preciso, e suas promessas não passarão, mas se cumprirão em sua vida, pois o que Deus tem para você ninguém pode tirar.

 Ele é o único que pode sarar nossas feridas, curar e dar o renovo, esteja pronta para viver o sonho de Deus pois ele irá se cumprir. Deixando o que ficou para trás e prosseguindo para o alvo,  que é Cristo Jesus.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus