Deus te faz um jardim regado!

  Há momentos que a nossa vida parece um vale de ossos secos, olhamos a nossa volta e tudo o que vemos é a sequidão, folhas secas, um chão escuro e com a terra sem vida, escura. Eu estava vivendo esse momento, orando, jejuando mas me sentindo em meio a um jardim seco, por mais que lutava por mudanças parecia que essa fase nunca iria passar, até que um dia, enquanto lia a Bíblia vi um versículo que mudou a minha vida, e me marcou tanto, que decidi até mesmo marcar isso em minha pele.

  "E o Senhor te guiará continuamente, e fartará a tua alma em lugares áridos, e fortificará os teus ossos; e serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca faltam." Isaías 58:11


  Na Bíblia encontramos milhares de promessas, porém dentre as centenas que podemos ler, essa mexeu comigo de maneira diferente, pois veio de encontro com o que eu estava sentindo. Desde que li esse versículo eu trouxe ao meu coração que Deus fará de mim um jardim regado, com vida, com flores coloridas e muito amor, e é isso que quero trazer ao coração de vocês nesse texto.

  Não importa qual seja a situação, as vezes parece que não temos saída, que nunca mais seremos felizes de novo, mas não desanime! Continue a buscar a Deus e ele te fará como um jardim regado, ele cuidará da sua alma nos lugares áridos, te dará forças, e você será um jardim regado, um manancial onde não falta a água, essa sequidão, essa tristeza vai acabar!

  Não sou eu Danielle, que estou prometendo isso, está na Bíblia, por isso creia!

  Há tempo para todas as coisas, o luto pelo o que passou em sua vida não pode durar para sempre, tenha coragem, se levante e siga em frente, mesmo sem forças continue buscando a Deus pois Ele não vai te desamparar, e ele promete que estará com você nos lugares áridos e te transformará num jardim regado, cheio de vida. Por isso creia! Não desanime! Deus trás vida ao seu jardim e o faz florescer.

  Não deixe que as situações, a tristeza e melancolia calem a sua boca, onde você estiver agora, abra a sua boca e profetiza no vale de ossos secos, ore, não se cale!


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus