quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Lentes para câmera de celular

  Hoje apresento a vocês uma dica super bacana para quem gosta de tirar fotos com o celular, há disponível para venda lentes que podemos usar no nosso celular para melhorar a imagem. O preço varia entre R$ 10,00 à R$35,00, e na caixa normalmente vem três lentes diferentes, porém a que eu mais gostei foi a wide, que pega uma visão maior na hora de tirar a foto.

  Na embalagem vem três lentes que podem ser trocadas e um tipo de "pregador" para prender no celular, tanto na câmera frontal como na de trás, porém no meu celular as lentes ficaram melhor na câmera de trás.

  Além da wide que pega um campo de visão maior, há também a olho de peixe, que é bem bacana para selfies deixando a imagem um pouco mais alongada e com o formato de um olho de peixe, e há uma outra lente que é ideal para fotos que queira mostrar pequenos detalhes de objetos.

  Ainda não usei todas as lentes, porém segue abaixo algumas fotos que tirei com a lente wide.





  Gostei muito dela pois consigo pegar uma imagem maior usando esse assessório, é algo que vale a pena comprar, pois é barato e dá um efeito muito bacana.

  Eu comprei a minha em uma loja de produtos eletrônicos, porém minhas amigas que compraram no "shopping trem" adquiriram o mesmo produto por um valor três vezes menor do que eu paguei e o resultado foi igual, aliás... a marca era a mesma.

  A qualidade da imagem não se compara com a de uma câmera profissional, porém vale a pena comprar para tirar registros rápidos e simples, sem ter que ficar carregando uma câmera grande para cima e para baixo.

  Em minha viagem do ano passado eu levei uma semi profissional, e pelo menos para mim foi um "saco" ficar levando ela para cima e para baixo, por isso nesse ano resolvi esquece-la e levar só o meu celular para as viagens que farei, e apostei nessas lentes, em breve posto mais fotos aqui no blog que tirei com elas, porém como elas são baratas vale a pena comprar e testar sem medo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário