Dica de viagem: Paraty -parte 2 ( Pousada Estrela do Mar Paraty )

 Olá!

 Hoje compartilho com vocês a pousada muito bonita que me hospedei em Paraty. Não costumo divulgar o nome dos lugares onde me hospedo, mas essa merece destaque.



 A pousada dispõe de um bom número de quartos, mas apesar disso ainda podemos contar com calmaria e privacidade.

 Até o momento foi o local que mais gostei de ficar em minhas viagens, os funcionários são educados, tudo muito lindo, limpo e com detalhes que encantam.

 Segue mais algumas fotos que tirei para mostrar a vocês.







 Para ajudar, ela fica localizada a poucos metrôs da praia do Jabaquara, basta seguir reto pela rua que em 3 minutos já está com o pé na areia.

 Para saber mais sobre valores e reservas acesse o site:

http://www.estreladomarparaty.com.br/

 Não estou ganhando nada por isso, mas decidi compartilhar pois já fiquei em lugares mais caros pensando que iria ser ótimo a estadia e me arrependi, porém a qualidade da Pousada Estrela do Mar Paraty merece ser divulgada.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus te faz um jardim regado!

Não flerte com o pecado! A desobediência leva a caminhos tortuosos

Estão roubando o seu tempo com Deus